Foto: Alexandre Barros

A Azul Linhas Aéreas está contratando a Azorra Aviation LLC para auxiliar no processo de revenda e subarrendamento de sua frota de Embraer E190 e E195.

O time da Azorra trabalhou com a Azul durante vários anos e possui vasta experiência em marketing, vendas e arrendamento de E-Jets.

Com a parceria, a Azul espera adiantar o processo de transição de sua frota atual de E1s para aeronaves da Embraer de última geração E195-E2s, contribuindo para uma redução significativa de seus custos operacionais.

“Esta parceria contribuirá para acelerar o processo de redução de nossos custos unitários, expansão de margem, e transformação de nossa frota em uma das frotas mais jovens e econômicas da indústria”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.

“Trabalhamos com o John Evans e outros membros de seu time em vários projetos envolvendo E-Jets, desde o arrendamento de nossas primeiras aeronaves até à venda de E-Jets usados. A Azorra é extremamente qualificada e está bem posicionada para nos auxiliar neste processo”.

“Agradecemos a confiança da Azul no nosso time”, disse John Evans, CEO da Azorra. “Planejamos trabalhar em conjunto com o time de planejamento de frota da Azul e com seus parceiros para adicionar valor neste processo de transição de frota.

Com as parcerias que construímos ao longo dos anos e nossa experiência específica em E-Jets, especialmente no processo de marketing, vendas, arrendamento, entregas, e devoluções, temos certeza de que alcançaremos o melhor resultado possível para a Azul e seus parceiros.”

Publicidade