Os novos voos de Belo Horizonte (Confins) para a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, serão diários e entram na malha regular da Azul a partir de 04 de fevereiro de 2019. Com a inclusão desse novo mercado, Belo Horizonte passa a ter, em média, 92 voos por dia da Azul para 43 destinos, um recorde na história do aeroporto.

As ligações entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos partirão de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 00h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para às 02h15 com pouso em Minas Gerais às 05h15.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos Clientes que partem de Belo Horizonte e Campo Grande.

“Belo Horizonte é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional. Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também nossos Clientes de Campo Grande, que terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo. Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o estado”, ressalta Tkacz.

Publicidade