Foto: GOL

Um início de trabalho diferente!! Foi isto que aconteceu para 73 novos profissionais da Gol e, nada melhor que iniciar um trabalho em uma companhia aérea do que voando, em uma ação pioneira no mercado de aviação. A Gol inovou e realizou a integração dos seus estagiários recém-contratados a bordo de uma de suas aeronaves.

Essa oportunidade proporcionou aos novos profissionais conhecer, no primeiro dia de trabalho, todos os processos que envolvem uma viagem, do check-in ao desembarque. A vivência contemplou ainda a apresentação dos principais serviços disponíveis nas aeronaves, tanto de bordo quanto de entretenimento.

“Optamos por promover uma integração inovadora para que os estagiários pudessem vivenciar uma verdadeira imersão na empresa. Foi o nosso momento de boas-vindas a esses estudantes que passaram a conhecer o Jeito de Ser e de Fazer da Gol, com o olhar dos nossos Clientes, diante de uma experiência de viagem completa”, destacou Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da companhia.

O processo seletivo dos novos estagiários da Gol ocorreu entre abril e junho deste ano e contou com mais de três mil inscritos. Durante as fases de seleção, foram realizadas 25 dinâmicas de grupo e mais de 200 entrevistas individuais. Os contratados atuarão em diferentes setores da companhia, como na área de Aeroportos, no departamento Jurídico, de Cargas, Marketing, Comunicação, TI, Suprimentos, Manutenção, entre outras.

O voo programado para a ação foi um dos 700 operados pela companhia diariamente. Ele saiu de São Paulo (Congonhas) com destino ao aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e a abordo, além dos novos colaboradores, Clientes puderam prestigiar mais essa ação pioneira da companhia.

Publicidade