O Plaza Premium Lounge agora oferece acesso a sua sala VIP, localizada no embarque internacional do aeroporto RIOgaleão, a um preço especial aos passageiros que viajarem pela rota Congonhas – Galeão – Mundo. Viajantes oriundos da capital paulista que realizarem conexão internacional no Rio de Janeiro rumo a Paris ou Amsterdã (ou a outras localidades a partir de uma dessas cidades europeias) ganharão 30% de desconto para usufruir o lounge da rede asiática durante esta passagem. Basta apresentar na recepção o bilhete aéreo com trecho Congonhas/Galeão e o documento.

A ação do aeroporto tem como objetivo estimular o fluxo de passageiros no Galeão, além de proporcionar a redução no tempo de viagem de São Paulo (capital) a Paris ou Amsterdã como destinos finais ou ainda diminuir o percurso dos viajantes cuja rota continuará a partir de uma dessas cidades europeias. A campanha foi desenvolvida em função do Aeroporto Internacional Tom Jobim constatar que a duração do voo de São Paulo (capital), via Congonhas, para Paris ou Amsterdã é mais rápida quando o passageiro faz a conexão rumo ao exterior no Galeão. Assim é mais vantajoso para o paulistano seguir para o terminal carioca do que para Guarulhos devido à distância e tempo perdido no trânsito.

Para oferecer aos passageiros mais conforto e comodidade no terminal carioca, o Plaza Premium Lounge aderiu a campanha e promoverá a entrada no Lounge internacional do Galeão por R$ 115,50. Além disso, os passageiros poderão acessar o Aerotel (hotel de trânsito da rede asiática), também localizado no embarque internacional do Aeroporto Internacional Tom Jobim, a um preço diferenciado por R$ 260,00 para duas pessoas por três horas com direito a uma hora no lounge.

A sala premium da Plaza Premium Lounge conta com um buffet livre que possui pratos quentes, frios, petiscos e sobremesas, além de bebidas (incluindo alcoólicas) e opções de massas feitas na hora. O Plaza Premium Lounge conta com uma cozinha industrial no aeroporto e é comandada por um chef exclusivo que sempre renova o cardápio da rede o que torna a experiência ainda mais especial e diferenciada. O espaço possui também wi-filiberado, canais de TV, revistas e jornais internacionais e nacionais, espaços individuais, áreas de descanso e de trabalho. Também é possível reservar salas privadas para reuniões ou celebrar momentos especiais. O lounge internacional da PPL, no Galeão, opera, diariamente, das 7h às 23h. Já o Aerotel é aberto 24 horas também todos os dias e tem 16 quartos com banheiros.

Publicidade