Skytrax elege a melhor aérea da América do Norte

3480

A Air Canada foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards de 2017, que aconteceu durante o International Air Show de Paris. Em oito anos esta é a sexta vez que a transportadora de bandeira do Canadá foi escolhida como a melhor companhia aérea da América do Norte pela Skytrax.

A pesquisa consulta cerca de 20 milhões de viajantes, e é reconhecida como a referência global para a identificação dos melhores serviços da indústria.

“Estamos muito felizes com a escolha da Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pela Skytrax, que se baseou na opinião de quem melhor nos conhece, o nosso cliente. Este prêmio é um marco significativo na transformação da Air Canada em uma das principais transportadoras do mundo, e é ainda mais representativo pelo aumento da concorrência em nossa indústria”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

“Expandimos o nosso alcance em todo o mundo. E agradeço aos nossos colaboradores pelo trabalho e dedicação, assim como aos nossos clientes pela lealdade e apoio. Em 2017 celebramos o 80º ano da Air Canada, e estamos extremamente orgulhosos com o título da empresa de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e também pela classificação Quatro Estrelas”, completou Rovinescu.

Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, disse: “Este prêmio, baseado na opinião de quase 20 milhões de viajantes aéreos em todo o mundo, mostra que os clientes adotam com entusiasmo os investimentos significativos que a Air Canada está fazendo em seus produtos e serviços. O que inclui a introdução do moderno Boeing 787 Dreamliner à nossa frota, o aumento das opções de destinos em nossa rede global, que continua em expansão, a reformulação do interior das aeronaves, os assentos que viram camas na Business Class dos Boeings 777 e 787 e as cabines Premium Economy. Isso sem citar outras facilidades, que vão desde os Maple Leaf Louges até os pratos assinados e os vinhos servidos a bordo.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Air Canada no World Airline Awards, e de celebrar a eleição da empresa como a Melhor Companhia Aérea na América do Norte. Receber este prêmio seis vezes nos últimos oito anos é uma conquista notável, e gostaríamos de parabenizar a companhia aérea por este excelente e consistente desempenho”, disse Edward Plaisted, CEO da Skytrax.